InícioRegião dos LagosCabo FrioCASO PESSANO / Vídeo mostra carro de executores de trader na porta...

CASO PESSANO / Vídeo mostra carro de executores de trader na porta da casa da vítima, em Cabo Frio

Imagens de câmeras de segurança, que já estão com a Polícia Civil, mostram o momento em que os criminosos chegaram perto da residência da vítima, em Cabo Frio, para fazer uma espécie de vigilância

Uma matéria do jornal Extra, divulgada neste domingo (15), mostra que o investidor e influenciador digital Wesley Pessano Santarém, de 19 anos, assassinado a tiros em São Pedro da Aldeia, no último dia 4, foi seguido por seus assassinos 25 minutos antes do crime.

Imagens de câmeras de segurança, que já estão em posse da Polícia Civil, mostram o momento em que os criminosos chegaram perto da residência da vítima, em Cabo Frio, para fazer uma espécie de vigilância. No entanto, eles não esperavam que o rapaz sairia de casa em seguida. Wesley seria morto minutos depois perto da barbearia onde cortaria o cabelo, a pouco mais de 20 quilômetros do local onde morava. Seu amigo, que estava no carro, também foi alvejado. Ele sobreviveu. No entanto, está internado em Araruama.

As imagens mostram os criminosos, às 15h, chegando na casa de Wesley, em Cabo Frio, para vigiá-lo. O vídeo mostra também que os assassinos encontraram a vítima, esperaram ela passar e foram atrás. Segundo os investigadores, os criminosos seguiram o jovem até o local do homicídio, no bairro São João — em São Pedro da Aldeia —, onde ele cortaria o cabelo. Próximo da barbearia, ele foi abordado pelos criminosos, que desceram do carro e efetuaram os disparos. O trader foi atingido várias vezes. Na tentativa de despistar os investigadores, os bandidos levaram um cordão de ouro da vítima.

Wesley foi morto em um Porsche, avaliado em R$ 440 mil, que está em nome da Ares Consultoria e Investimentos, da qual ele era sócio.

*Com informações do Extra

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content