InícioDestaqueVÍDEO: Helicóptero perde controle e quase cai ao mar em Macaé

VÍDEO: Helicóptero perde controle e quase cai ao mar em Macaé

Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (4), durante uma operação de transbordo entre as instalações de Carapeba I e Carapeba II

Nesta quinta-feira (4), uma aeronave de transporte de petroleiros quase caiu próximo à plataforma de Macaé, em meio a condições de mau tempo. A ocorrência foi registrada durante uma operação de transbordo – movimentação de tripulantes entre plataformas – entre as instalações de Carapeba I e Carapeba II.

A aeronave estaria realizando o transporte de petroleiros quando o fato foi registrado. Segundo relatos, após realizar o embarque em Carapeba I, o helicóptero enfrentou dificuldades, devido ao mau tempo, para aterrissar em Carapeba II, realizando três tentativas.

Na quarta, o piloto teria perdido o controle temporariamente, levando a aeronave a quase cair nas águas.

A reação das pessoas que registraram o momento é de pânico. Inicialmente, as mesmas acreditavam que o piloto não estaria enxergando a plataforma devido ao mau tempo, entretanto, não há como confirmar a suspeita.

Após recuperar a estabilidade, o piloto teria optado por não realizar outra tentativa, retornando ao ponto de partida. Não há relatos de feridos no incidente.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo