InícioRegião dos LagosCabo FrioVÍDEO: Foragido é preso após agredir e ameaçar avó de 70 anos...

VÍDEO: Foragido é preso após agredir e ameaçar avó de 70 anos em Cabo Frio

Idosa denunciou o neto na tarde desta terça-feira (6), dia de seu aniversário. Ocorrência foi efetuada por policiais civis da DEAM

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (6), no Jardim Peró, por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Cabo Frio, suspeito de agredir e ameaçar a própria avó de 70 anos.

Segundo a ocorrência policial, a idosa procurou a DEAM no dia de seu aniversário para denunciar as agressões. E, além disso, durante o atendimento, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra o homem pelo crime de roubo majorado.

Diante dos fatos, uma equipe policial procedeu ao local e prendeu o suspeito.

O crime de roubo majorado, motivo do mandado de prisão, é caracterizado pela utilização de arma ou pela presença de agravantes que aumentam a pena, que pode variar de 4 a 10 anos de reclusão, dependendo das especificidades do caso e dos antecedentes criminais do réu.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo