Um farmacêutico foi preso em flagrante nesta quinta-feira (20) após ser acusado de importunação sexual dentro de uma clínica particular em Rio das Ostras.
A vítima, uma auxiliar de farmácia, relatou à Polícia Civil que teve as partes íntimas tocadas pelo colega de trabalho durante o expediente. Ela também apresentou mensagens em que o homem pedia desculpas e afirmava que a situação não voltaria a acontecer.
Nas mensagens, o indivíduo também pedia “nudes” à colega de trabalho.
Após tomar conhecimento do fato, a equipe da 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP) de Rio das Ostras, onde o caso foi registrado, saiu em diligência em busca do farmacêutico.
A equipe localizou o suspeito em frente ao Rio das Ostras Futebol Clube. Ele foi preso no local e conduzido à delegacia, onde teve a prisão em flagrante formalizada com base no artigo 215-A do Código Penal.
O homem segue custodiado na unidade policial, aguardando transferência para o sistema prisional. O inquérito segue em andamento.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).