11/09/2026 — 15:41
  (Horário de Brasília)

Cabo Frio recebe primeira Copa de Karatê neste domingo (13)

Competição será realizada no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, das 9h às 18h

Compartilhe

Cabo Frio recebe, neste domingo (13), a I Copa Cabo Frio de Karatê. A competição será realizada das 9h às 18h, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, e reunirá atletas e praticantes da modalidade.

O evento é promovido pelo Sistema de Kickboxing e Karatê do Estado do Rio de Janeiro (SKERJ), com apoio da Prefeitura de Cabo Frio, e integra a programação esportiva do município.

A realização da Copa tem como proposta incentivar a prática do karatê, estimular a participação de atletas em competições e ampliar a realização de eventos esportivos na cidade.

A programação também prevê atividades relacionadas às artes marciais, com foco em disciplina, formação esportiva e integração entre os participantes.

O evento será aberto ao público e terá atividades durante todo o dia no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, localizado na Avenida Henrique Terra, entre os bairros Portinho e Itajuru.

Pier Luro
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias