14/03/2025 — 03:45
  (Horário de Brasília)

Imagens mostram momento em que ex-PM tenta matar lutador em Cabo Frio

Acusada parou ao lado da vítima, na garupa de uma motocicleta, tentou efetuar os disparos, e foi imobilizada após a arma falhar

Compartilhe

Uma ex-policial militar, identificada como Michele, que é fiscal de Postura concursada em Arraial do Cabo, foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira (13) no bairro Parque Burle, em Cabo Frio, após tentar assassinar um homem com uma pistola Taurus G3 9mm.

Segundo a Polícia Militar, Michele estaria envolvida em crimes como matadora de aluguel. O crime foi registrado por câmeras de segurança. Imagens mostram o momento em que a acusada, na garupa de uma motocicleta, parou ao lado da vítima — um lutador, cuja identidade não foi divulgada — e tentou efetuar os disparos. No entanto, a arma falhou, permitindo que a vítima reagisse. Houve uma luta corporal, e o homem conseguiu imobilizá-la até a chegada da polícia. O comparsa da suspeita, que pilotava a moto utilizada na tentativa de crime, conseguiu fugir.

Conforme informações iniciais, a vítima relatou aos policiais que um PM seria o mandante do crime. O motivo da tentativa de homicídio estaria relacionado a ameaças de morte motivadas por ciúmes.

Michele foi levada para a 126ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio. A pistola utilizada na ação foi apreendida com um carregador contendo nove munições intactas.

As investigações continuam para apurar possíveis ligações da ex-PM com outros crimes na Região dos Lagos e localizar o segundo envolvido na ação.

*Com informações e imagens do Lagos Informa.

Sabrina Sá
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias