Na manhã de quarta-feira (10), a Polícia Civil de Iguaba Grande efetuou a prisão de dois homens, de 32 e 29 anos, acusados do homicídio de Rafael dos Santos Ouvidor, de 32. O caso foi registrado no último dia 21 de março, na Rua Nossa Senhora da Conceição.
De acordo com a ocorrência, a vítima foi brutalmente agredido com pauladas, socos e pontapés, sendo socorrido ao Hospital Estadual Roberto Chabo. Infelizmente, ele morreu oito dias depois, por conta da gravidade das lesões.
Investigações apontam que a dupla, identificada como L.S.d.S. e L.V.d.L., chegou a utilizar um pedaço de pau encrustado com pontas de pregos. Os policiais apuraram imagens de segurança e, ainda conforme a ocorrência, mesmo com a vítima desfalecida, os agressores continuaram a atingindo diversas vezes na cabeça.
A brutalidade foi tanta que o pedaço de pau chegou a quebrar ao meio.
Apesar de identificar dificuldade durante a apuração dos fatos devido ao receio da população, os policiais conseguiram identificar os agressores. Na terça (9), a delegada titular da 129ª DP (Iguaba), Janaina Peregrino, representou pela prisão da dupla. Nesta quarta os agressores foram presos e seguem à disposição das autoridades.
Ludmila Lopes
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.
É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.