01/07/2026 — 07:58
  (Horário de Brasília)

Dupla é presa por tentativa de golpe em agência bancária de Cabo Frio

Suspeitos foram flagrados com documento falso ao tentar sacar mais de R$ 5 mil

Compartilhe

Agentes da 132ª Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo (132ª DP) prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira (18), um homem e uma mulher suspeitos de estelionato em uma agência bancária no Centro de Cabo Frio.

A ação foi realizada após trabalho de inteligência e levantamento de informações que indicavam a tentativa de fraude. De acordo com a investigação, os envolvidos planejavam realizar um saque no valor de R$ 5.264 utilizando documento falso.

Durante a abordagem dentro da agência, os policiais constataram que o homem utilizava um documento de identidade com a própria foto, mas com dados de outra pessoa. A verdadeira identidade dele foi confirmada no local. A mulher, segundo a polícia, atuava como acompanhante e auxiliava na execução do crime.

Os suspeitos, identificados como Leandro da Cunha Martins e Andresa Cristina Ribeiro Amorim, foram conduzidos à 132ª DP, onde permaneceram presos em flagrante pelo crime de estelionato,

O caso foi registrado e a dupla segue à disposição da Justiça.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias