Uma forte ventania atingiu a cidade de Cabo Frio na tarde desta segunda-feira (12), causando danos materiais em uma praça próxima à rodoviária. Uma árvore de grande porte caiu sobre uma barraca e um quiosque, mas, felizmente, não houve feridos.
O incidente ocorreu por volta das 16h30 quando os ventos fortes se intensificaram na região. A árvore, que estava localizada na praça, não resistiu às condições climáticas e veio abaixo, atingindo as estruturas.
Equipes da Defesa Civil e da Guarda Municipal foram acionadas para atender a ocorrência.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.







