InícioRegião dos LagosArraial do CaboVelório de secretário de Posturas de Arraial do Cabo assassinado em Iguaba...

Velório de secretário de Posturas de Arraial do Cabo assassinado em Iguaba acontece neste domingo (25)

Cerimônia acontece no APIERJ, em Iguaba Grande, a partir das 17h. Nas redes sociais, as prefeituras cabista e iguabense, além do 25º BPM, já que Veríssimo estava afastado para atuar como secretário, se pronunciaram sobre o triste ocorrido, veja:

Foi divulgado o horário do velório de Diego Veríssimo, secretário de Posturas de Arraial do Cabo assassinado a tiros por um ex-policial na noite deste sábado (24) em Iguaba Grande. A cerimônia acontecerá na tarde deste domingo (25), às 17h, no APIERJ, no município iguabense.

Já o sepultamento está marcado para este segunda-feira (26), a partir das 10h, no Cemitério Municipal Judas Tadeu, também em Iguaba Grande.

Veríssimo, que tinha 39 anos, chegou a ser socorrido com vida para a Unidade de Pronto Socorro (UPA) de Iguaba Grande, entretanto, infelizmente não resistiu e veio a óbito por volta das 2h deste domingo (25).

AUTORIDADES SE MANIFESTAM

As prefeituras de Arraial do Cabo e Iguaba Grande se manifestaram sobre o triste ocorrido ainda na manhã deste sábado. O 25º BPM, onde Veríssimo era lotado, também se pronunciou. Embora estivesse afastado, o secretário era Sargento da PM.

Em nota, o município cabista publicou que se solidariza com os amigos e familiares de Diego, além de agradecer pelos serviços prestados em prol dos cidadãos. Também anunciou que o prefeito Marcelo Magno decretou luto de três dias pela perda. Leia na íntegra:

“A Prefeitura de Arraial do Cabo manifesta profundo pesar e tristeza pelo falecimento do Secretário de Posturas, Diego Veríssimo.

Agradecemos ao servidor por sua inestimável contribuição e pelos serviços prestados à nossa cidade.

O prefeito Marcelo Magno decreta luto de três dias no município, oferecendo as mais sinceras condolências e solidariedade aos amigos e familiares”.

A cidade de Iguaba Grande também publicou uma nota se solidarizando com o ocorrido. Também foi anunciado que o prefeito Vantoil Martins declarou três dias de luto, o cancelamento do segundo dia do evento “I Burguer Fest” e a suspensão das aulas na escola municipal Oscar Magalhães nesta segunda-feira (26), já que Veríssimo era filho da diretora da unidade. Confira na íntegra:

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Policial Militar Diego Veríssimo, filho da diretora da E. M. Prefeito Oscar Magalhães, Elza Maria Porto de Campos Veríssimo.

A prefeitura de Iguaba oferece as mais sinceras condolências e solidariedade à família e agradece ao Policial pelos inestimáveis serviços prestados à sociedade.

O prefeito Vantoil Martins decreta luto de três dias no município, portanto a segunda noite do I Burguer Fest, que aconteceria neste domingo (25), na praça Edyla Pinheiro, está cancelada.

Informamos, ainda, que as aulas desta segunda-feira (26) na escola municipal Oscar Magalhães estão suspensas, retornando na próxima terça-feira (27)”.

Em um pronunciamento à parte, o prefeito Marcelo magno também se pronunciou em sua rede social pessoal, veja:

“É com profunda tristeza que recebemos a informação do falecimento do nosso Secretário Municipal de Posturas, Diego Verissimo. À família, amigos e colegas de trabalho meus sinceros sentimentos, que Deus conforte o coração de todos nós nesse momento difícil.

Só temos a agradecer a contribuição que ele fez ao nosso município. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade”.

O 25º BPM também se pronunciou nas redes sociais pela perda. Diego Veríssimo, embora estivesse afastado para atuar como secretário de Posturas de Arraial do Cabo, era Sargento da Polícia Militar, lotado no batalhão. Confira:

“Hoje perdemos precocemente o 3⁰ Sargento Veríssimo, que foi covardemente assassinado na madrugada. Nesse momento de luto e dor, todo nosso efetivo encontra-se abalado. Dono de uma belíssima trajetória na Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, atualmente estava adido a Secretário de Posturas da cidade de Arraial do Cabo.

O SGT Veríssimo merece todas as nossas homenagens, por ter seu nome escrito em várias ocorrências do 25° Batalhão, onde permaneceu por vários anos no Grupamento de Ações Táticas.

Ao Sargento Veríssimo nossa Respeitosa Continência!

‘Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé” Timóteo 4:7

GUARDIÕES DE LUTO”

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há dois anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 430 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo