Início Cabo Frio VAZIA/ Primeiro domingo (28) de superferiadão com quase ninguém na Praia do...

VAZIA/ Primeiro domingo (28) de superferiadão com quase ninguém na Praia do Forte, em Cabo Frio

Apesar da fiscalização, uma minoria insistia em burlar a regra atual, conseguindo chegar à praia mesmo com o gradeamento

O primeiro domingo (28) de superferiadão no Estado, a Praia do Forte, em Cabo Frio, é praticamente vazia, em virtude do último decreto, que proíbe permanência na faixa areia das praias. Muitos surfistas aproveitaram o dia ensolarado, com máxima de 33°C e sem previsão de chuva. O vento é fraco e a sensação de abafamento é grande.

Apesar da fiscalização – tinha até carro dos Bombeiros na areia – com equipe de Postura da prefeitura e apoio da Polícia Militar, uma minoria insistia em burlar a regra atual, conseguindo chegar à praia mesmo com o gradeamento em toda extensão.

Com relação ao clima, apesar da massa de ar seco ainda estar firme e forte sobre a Região dos Lagos, a previsão é que haja pancada de chuva isolada na segunda-feira (29), semana que começa com previsão de máxima nas alturas: 34°C. A previsão de chuva aumenta no decorrer dos próximos dias e na quarta-feira (31) pode ter pancadas fortes.

Veja como está a Praia do Forte neste domingo (28):

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content