InícioOcorrênciasBalanço Policial'Vapor' do tráfico é preso com cerca de 1.400 pedras de crack...

‘Vapor’ do tráfico é preso com cerca de 1.400 pedras de crack e outras drogas em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, PM apreende carga de drogas no Jardim Caiçara

Um homem, identificado como W.R.C., foi preso com uma farta quantidade de material entorpecente no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio, nesta quinta-feira (30).

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso foi capturado durante um patrulhamento do Grupamento de Ações Táticas (GAT) pela comunidade da Estradinha, onde receberam denúncias sobre o elemento.

Ele foi abordado na Rua das Crianças com parte das drogas e, ao ser indagado, assumiu exerer a função de ‘vapor’ do tráfico local e indicou onde o restante do material estava.

Na ação, foram apreendidos 1.445 pedras de crack, 17 buchas de maconha e 16 pinos de cocaína, além de R$ 40 em espécie.

O acusado foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e preso.

PM apreende carga de drogas em Cabo Frio

A Polícia Militar apreendeu uma carga de drogas no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio na noite desta quinta-feira (30).

Conforme a ocorrência, agentes da motopatrulha tiveram a atenção voltada para indivíduos em atitude suspeita na Travessa Cecília, que, ao perceberem a presença dos militares, entraram em fuga.

Após buscas no local, a PM encontrou 40 pinos de cocaína e 48 buchas de maconha. A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP). Ninguém foi preso.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo