‘Vapor’ do tráfico da Estradinha é preso em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, foragido por tráfico de drogas é preso; adolescentes são apreendidos com drogas em Búzios; homem tenta escapar da PM, mas é preso em Arraial do Cabo

1082

Um homem, identificado como M.A.V., de 51 anos, foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (16) na comunidade da Estradinha, no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram até o local após uma denúnca informando que um indivíduo pardo, de cabelo grande e casaco escuro estaria vendendo drogas na região.

Os militares flagraram o elemento abaixado ao lado de um muro, mexendo em uma sacola. Ele foi abordado e estava com uma carga de 182 pinos de cocaína e 50 pedras e crack.

O acusado afirmou ser ‘vapor’ do tráfico de drogas da comunidade e foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e preso.

Foragido por tráfico de drogas é preso em Cabo Frio

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (16), em Cabo Frio, um homem considerado foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Conforme a PM, o criminoso pilotava uma motocicleta preta sem placa pela Ponte Feliciano Sodré e foi abordado por uma guarnição da motopatrulha. Após ser realizada uma consulta, os agentes veirificaram que o veículo estava em condições legais, mas que havia um mandado de prisão em aberto contra o elemento.

Ele foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde permanece aguardando a transferência para o sistema penitenciário.

Adolescentes são apreendidos com drogas em Búzios

Dois adolescentes foram detidos nesta quinta-feira (16) com uma carga de drogas no bairro Jose Gonçalves, em Armação dos Búzios.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava um patrulhamento pela região quando recebeu uma denúncia dando conta de que dois jovens estavam vendendo entorpecentes na rua Geraldo Martins. No local indicado, os agentes abordaram os menores, que confessaram a prática ilícita. Eles indicaram onde a carga estava escondida e foram arrecadados 35 pinos de cocaína, 55 buchas de maconha e R$ 41 em espécie.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), autuados por crime análogo ao tráfico de drogas e apreendidos.

Homem tenta escapar da PM, mas é preso em Arraial do Cabo

Um homem, identificado como E.L.D.F.S., foi preso pela Polícia Militar com 43 pinos de cocaína nesta quinta-feira (16) no centro de Arraial do Cabo.

De acordo com a PM, uma guarnição em patrulhamento teve a atenção voltada para o elemento, que ao avistar os agentes, desembarcou de um mototáxi e tentou escapar dos militares a pé. Ele foi abordado e confessou estar com o material entorpecente na cueca.

O acusado foi encaminhado para a 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP), autuado e preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui