InícioRegião dos LagosCabo FrioTurista desaparece após ser arrastado por onda na Praia do Peró, em...

Turista desaparece após ser arrastado por onda na Praia do Peró, em Cabo Frio

Até às 19h desta quinta-feira (6), Corpo de Bombeiros realizaram buscas pelo homem; operação deve ser retomada nesta sexta (7)

Um turista está desaparecido desde a tarde desta quinta-feira (7) quando foi arrastado por uma onda na Praia do Peró, em Cabo Frio.

Segundo informações, o homem estava dentro da água com mais duas pessoas quando o trio foi atingido por uma forte onda. A dupla conseguiu sair do local e o turista foi levado pelo mar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas no local até às 19h, mas a vítima não foi encontrada. Nesta sexta-feira (8), a operação deve ser retomada.

ATENÇÃO AO FREQUENTAR PRAIAS

O Corpo de Bombeiros alerta para que banhistas fiquem atentos ao frequentarem as praias, principalmente em períodos de correnteza.

Bandeiras vermelhas são instaladas para sinalizar o perigo eminente. Não se deve arriscar o banho de mar com previsões de mau tempo e evitar o uso exagerado de bebidas alcóolicas.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content