InícioRegião dos LagosCabo FrioTurismo promove o I Encontro de influenciadores digitais de Cabo Frio

Turismo promove o I Encontro de influenciadores digitais de Cabo Frio

Objetivo do evento é promover aproximação e reconhecimento do trabalho dos influencers do segmento de viagens e turismo

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, vai promover nesta quarta-feira (15), o I Encontro de Influenciadores Digitais de Cabo Frio. O evento vai acontecer no Delírios Restaurante, na Ogiva, às 17h.

O objetivo, segundo o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Carlos Cunha, é promover a aproximação do poder público com os influenciadores, que divulgam a cidade e convencem os turistas a escolher Cabo Frio como destino.

“Os influencers funcionam como porta-vozes de nossa cidade. Muitas vezes eles fazem o trabalho de convencimento para que os turistas escolham nossa cidade como destino. No evento, iremos agradecer pelo trabalho desempenhado, prestar algumas orientações e apresentar novidades e vantagens que ofereceremos aos influenciadores digitais que falam turisticamente sobre Cabo Frio”, adianta o secretário.

Ainda segundo Carlos Cunha, 20 influenciadores da área de viagens e turismo, com mais de 10 mil seguidores, foram convidados para o evento.

“Além do critério de número de seguidores, apuramos os que abordam o tema turismo de forma profissional, sem apelação comercial ou sexual, e os que mais citam Cabo Frio em suas postagens. Teremos uma surpresa muito legal a apresentar pra eles. A única coisa que posso adiantar é que será algo que marcará o trabalho de todos, demonstrando toda nossa gratidão pelo trabalho e a valorização desta categoria até hoje esquecida pelo poder público”, finaliza Carlos Cunha.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content