09/06/2026 — 05:36
  (Horário de Brasília)

Trio é preso durante furto de cabos de energia no Cine Clube Macaé

Criminosos foram capturados por agentes do GAOp na noite desta terça (17)

Compartilhe

Três elementos, identificados como R.J., J.V.M. e A.C.G.S., foram presos por furto de cabos elétricos no Cine Clube Macaé, no centro da cidade, no final da noite desta terça-feira (17). Os criminosos foram capturados pelo Grupamento de Apoio Operacional (GAOp) da Guarda Municipal.

Conforme a ocorrência, os agentes foram acionados por um popular, que informou ter notado sinais de arrombamento no local e que os criminosos ainda poderiam estar no prédio. Em diligência, os guardar constataram uma janela quebrada e marcas de pés na parede, “onde possivelmente os autores entraram”.

No subsolo do Cine Clube, os ladrões foram localizados com diversas ferramentas e cabos cortados. Eles confessaram o crime e foram encaminhados para a 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP), sendo autuados e presos.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias