Trio é preso após roubar carro e trocar tiros com a polícia durante perseguição em via expressa de Macaé

Ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (4) no Plaza Franco. Não há registros de feridos

495

Três homens foram presos, na noite desta terça-feira (4), no Plaza Franco, em Macaé, após uma perseguição policial pela Avenida Industrial. Eles são acusados de roubar um carro.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 32º Batalhão da PM (32ª BPM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) receberam informações de que o veículo Honda Fiat, roubado em Rio das Ostras, estaria em Conceição de Macabu e seguia na via no sentido BR-101 com três elementos armados.

Os policiais montaram um cerco tático e localizaram o automóvel. O condutor, ao perceber a presença da guarnição, entrou em fuga com o carro, enquanto os demais criminosos atiravam contra os agentes, que revidaram, dando início a uma perseguição com intensa troca de tiros, até que os elementos decidiram se render, já em Macaé.

A.S.S., M.M.B. e E.C.N. foram presos e encaminhados para a 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP). Dentro do veículo, foram localizados duas pistolas – sendo uma 9mm e outra 380 – e um revólver calibre 38, ambos municiados e com numeração suprimida, dois aparelhos celulares e uma bolsa feminina, produtos de roubo em Macabu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui