InícioBalanço PolicialTrio é detido por furto de cabos telefônicos em Cabo Frio

Trio é detido por furto de cabos telefônicos em Cabo Frio

Em Rio das Ostras, adolescente envolvido em homicídio é apreendido

Três homens foram detidos nesta quinta-feira (6) furtando cabos telefônicos na Rua dos Badejos, em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e, ao chegar no local, flagrou o trio. Eles utilizavam um automóvel com placa de Além Paraíba, em Minas Gerais.

No interior do carro, a equipe localizou 600 metros de cabo telefônico furtado e uma escada. Os elementos confessaram o crime.

Eles foram encaminhados para a 126 DP, ouvidos e liberados em seguida.

Adolescente envolvido em homicídio é apreendido em Rio das Ostras

Policiais civis da 128ª DP de Rio das Ostras apreenderam, nesta quinta-feira (6), um adolescente que teria cometido fato análogo ao delito de homicídio.

Segundo a Civil, havia contra ele um mandado de busca e apreensão.

O adolescente foi localizado durante diligências para identificar autores de crimes contra a vida no município. Após a abordagem, ele foi encaminhado à delegacia.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content