Durante operação conjunta entre policiais militares e agentes da 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP), três pessoas – dois homens e uma mulher – foram presas nesta terça-feira (8) em uma residência usada por traficantes no distrito de Jaconé, em Saquarema.
A ação foi resultado de diligências realizadas nos bairros Jaconé e Rio da Areia, e levou à apreensão de uma arma de fogo, drogas e materiais usados pelo tráfico. Entre os itens encontrados estão uma pistola Canik 9mm com carregador alongado, três munições intactas e uma granada.
Também foram apreendidas nove pedras de crack, 75 papelotes de cocaína, 49 trouxinhas de maconha, 14 frascos de lança-perfume, além de dois rádios transmissores com suas bases, dois celulares, R$ 118 em dinheiro, um coldre, um par de luvas táticas e uma roupa camuflada do tipo ghillie.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a 124ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. As investigações continuam para identificar outros envolvidos com a atividade criminosa na região.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.