back to top
segunda-feira, setembro 16, 2024
InícioDestaqueTrês líderes do tráfico na Favela do Lixo são procurados pela polícia...

Três líderes do tráfico na Favela do Lixo são procurados pela polícia em Cabo Frio

Anderson da Silva Severo, conhecido como "Uando ou Maestro", Sued Yuri Lemos Borges, o "B da Glock ou Baianinho", e Cleiton da Silva, o "Mãozinha", são considerados foragidos da Justiça e possuem mandados de prisão em aberto

A Polícia Militar, com o apoio do Disque Denúncia, está em busca de três homens apontados como líderes do tráfico de drogas na Favela do Lixo, em Cabo Frio. Anderson da Silva Severo, conhecido como “Uando ou Maestro”, Sued Yuri Lemos Borges, o “B da Glock ou Baianinho”, e Cleiton da Silva, o “Mãozinha”, são considerados foragidos da Justiça e possuem mandados de prisão em aberto.

Segundo informações, “Uando” e “Mãozinha” são sucessores de Carlos Eduardo Freire Barboza, o “Kadu Playboy”, na liderança do tráfico na comunidade. “Kadu Playboy” foi preso recentemente e condenado a 37 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado. A Favela do Lixo é dominada pela facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Na última quinta-feira (17), durante uma operação na região das dunas, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) apreenderam 4.860 pedras de crack que seriam comercializadas na comunidade.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos foragidos pode denunciar de forma anônima:

  • Central de atendimento: (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177
  • WhatsApp Anonimizado: (21) 2253-1177
  • Aplicativo Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo