InícioOcorrênciasAcidenteTrês carros se envolvem em capotamento na orla das Palmeiras, em Cabo...

Três carros se envolvem em capotamento na orla das Palmeiras, em Cabo Frio

Ocorrência foi registrada na tarde desta quarta (21); populares afirmam que o responsável pelo acidente estaria apresentando sinais de embriaguez

Um capotamento foi registrado na tarde desta quarta-feira (21), na orla das Palmeiras, em Cabo Frio. A ocorrência envolveu três veículos e teria sido provocado, conforme populares, por um motorista que aparentava estar sob efeito de alguma substância, possivelmente alcoólica. A informação não foi confirmada pelas autoridades.

Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar foram enviadas ao local para atender a ocorrência, que envolveu três automóveis, modelos NISSAN, GOL e T-CROSS, sendo o último, conforme informações apuradas pelo RC24h, responsável pelo acidente.

Por sorte, de acordo com as autoridades, não tiveram feridos. Vale pontuar que o local conhecido por reunir famílias, com crianças e idosos, especialmente no fim da tarde. Contudo, apesar disso, foram registrados danos materiais significativos, incluindo a derrubada do totem do canteiro central e prejuízos ao responsável pelo GOL, que não possui seguro e apenas estava estacionado no local quando tudo aconteceu.

De acordo com populares, após o capotamento, o responsável pelo T-CROSS teria tentado fugir, mas foi alcançado na esquina e estaria apresentando comportamentos “estranhos”. Em seguida, ele foi conduzido a uma viatura da PM, onde teria dormido, apesar da adrenalina.

Além disso, quem estava no local afirma, ainda, que um amigo dele teria ido até lá para recolher seus pertences e que trata-se de “uma pessoa importante”. As informações não foram confirmadas pelas autoridades.

O caso será investigado pelas autoridades.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo