InícioPolíciaBalanço PolicialTravesti é executada a tiros na madrugada deste sábado (11) em Cabo...

Travesti é executada a tiros na madrugada deste sábado (11) em Cabo Frio

E mais, foragidos da justiça são capturados em Cabo Frio e Búzios. Em Araruama, dupla é detida por tráfico

Uma travesti, identificada inicialmente como Raquel, foi executada a tiros, na madrugada deste sábado (11), perto de uma casa de forró – conhecida como ‘Forró do Painho’, no bairro de Unamar, no segundo distrito de Tamoios em Cabo Frio.

Informações preliminares dão conta de que Raquel teria sido morta com tiros na nuca.

As polícias militar e civil estiveram no local, posteriormente a perícia foi feito e o corpo da vítima removido para o IML de Cabo Frio.

Ainda não há pistas do assassino. O caso foi registrado na 126ª DP, onde as investigações serão feitas. (Com R.O. em Foco)

FORAGIDO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO

Um homem considerado foragido da Justiça foi preso nesta sexta-feira (10) por policiais civis da 126ª DP, em Cabo Frio. Segundo os agentes, contra o criminoso, identificado como Luiz, havia uma mandado de prisão preventiva em aberto, pelo crime de tentativa de homicídio, expedido pela Comarca do Rio de Janeiro.

Ele foi capturado na Rua da Assembleia, no bairro Jardim Esperança, após levantamento do setor de inteligência da distrital.

O acusado foi encaminhado para a delegacia, onde permanece preso à disposição da Justiça.

FORAGIDO POR CRIME DE ESTUPRO É CAPTURADO EM BÚZIOS

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um estuprador, nesta sexta-feira (10), perto do posto do Detran de Búzios, onde o criminoso teria agendado um serviço de identificação. No local, ele foi abordado, em seguida, levado para a Delegacia de Cabo Frio (126ª DP, central de flagrantes), onde ficou preso.

TRÁFICO EM ARARUAMA

Em Araruama, um adolescente foi apreendido e um traficante, preso, nesta sexta (10), na Fazendinha. A Polícia Militar chegou ao local após uma denúncia e abordou os suspeitos. Com a dupla foram apreendidas 181 buchas de maconhas, 43 pedras de crack, 16 frascos de Loló, além de um rádio transmissor. A ocorrência foi registrada na 118ª DP.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content