InícioPolíciaTraficante é preso no Âncora em Rio das Ostras com carga de...

Traficante é preso no Âncora em Rio das Ostras com carga de drogas dentro de casa

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (30), no bairro Âncora, em Rio das Ostras. A ação foi deflagrada pela equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 3ª Companhia, após denúncias de que o suspeito estava distribuindo cargas de entorpecentes da comunidade.


Durante incursão à Rua Mananciais, militares avistaram R.B.S, de 24 anos, que tentou fugir ao notar a chegada dos policiais, mas foi capturado após cerco. Durante abordagem, ele confessou que correu porque tinha drogas escondidas em sua residência e levou os agentes até o local onde foram apreendidos: 1.535 pinos de cocaína e 103 buchas de maconha, distribuídas em cargas, com a inscrição “CV – Complexo Âncora e Novão”.


Segundo a PM, R.B.S. é conhecido por atuar no tráfico da localidade e já possui quatro anotações criminais, sendo uma por receptação e outras três por tráfico de drogas. Ele foi levado para a 128ª Delegacia Policial (128ª DP), onde foi atuado e ficou preso, aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material apreendido foi apresentado à Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content