23/12/2024 — 00:19
  (Horário de Brasília)

Traficante é detido em casa luxuosa durante férias com a família na Região dos Lagos

Rodrigo Jerônimo Fernandes da Silva estava sendo monitorado pela polícia há dois anos, desde o início das obras do imóvel em 2020

Compartilhe

Um homem apontado como chefe do tráfico de drogas da Comunidade do Caju, na zona portuária de Rio de Janeiro, foi preso por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) nesta segunda-feira (2), na Região dos Lagos.

O acusado foi capturado em uma casa de luxo durante um passeio de férias com a família em Araruama. Rodrigo Jerônimo Fernandes da Silva estava sendo monitorado pela polícia há dois anos, desde o início das obras do imóvel em 2020.

Após a morte de Thiago do Nascimento Mendes, o Belão, durante uma operação da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), na Vila do João, Rodrigo assumiu o controle do comércio de drogas no Caju. Quatro mandados de prisão foram emitidos contra ele por tráfico de drogas e crimes associados. Ele também responde pelos crimes de lavagem de dinheiro e uso de métodos ilegais de construção na Zona Portuária.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo