back to top
segunda-feira, setembro 16, 2024
InícioRegião dos LagosArraial do CaboTon Porto e Deivinho Brito renunciam a candidatura em Arraial do Cabo

Ton Porto e Deivinho Brito renunciam a candidatura em Arraial do Cabo

Renúncia foi assinada neste sábado (24), dois dias após anúncio de Andinho Brito sobre "falta de pendências" com a justiça eleitoral

Eliton Porto dos Santos (PDT), conhecido como Ton Porto, e Deivinho Brito (PDT), que concorriam aos cargos de prefeito e vice de Arraial do Cabo pela coligação “Todos Por Arraial”, renunciaram, ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), à candidatura neste sábado (24).

A renúncia dos candidatos foi registrada dois dias após Andinho Brito (União), ex-prefeito de Arraial do Cabo, anunciar nas redes sociais que está “quite com a justiça eleitoral”, embora haja controvérsias sobre o fato.

Informações extraoficiais dão conta de que, a partir disso, uma nova chapa foi formada e que a oposição de Marcelo Magno (PL) será composta por Andinho como candidato a prefeito e Ton Porto como vice.

Na última quinta-feira (22), Andinho publicou um vídeo, ao lado de Ton, anunciando “não possuir pendências com a justiça eleitoral”. O que chamou a atenção na publicação foi o, até aquele momento, candidato a prefeito afirmar que “juntos, irão ‘libertar’ Arraial do Cabo”. No sábado foi assinada a renúncia.

Ludmila Lopes

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo