26/12/2024 — 10:24
  (Horário de Brasília)

Tiktoker foragido por homicídio de advogado é preso em Cabo Frio

Crime aconteceu em 24 de abril de 2007, quando o advogado foi morto com vários tiros dentro do carro. Acusado foi capturado nesta sexta (16) no Peró

Compartilhe

Na tarde desta sexta-feira (16), uma equipe da Polícia Militar do 25º BPM, após troca de informações com a Polícia Federal/FICCO RJ, capturou um homem foragido da Justiça pelo crime de homicídio. Contra P.C.P.N, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime cometido em 2007 na cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Ele foi preso em Cabo Frio.

Segundo informações da PM, o acusado trabalhava no combate à dengue em Cabo Frio e produzia vídeos de Tik Tok nas horas vagas. Ele é um dos acusados de assassinar o advogado criminalista Sebastião Ênio da Veiga Alves. O crime aconteceu em 24 de abril de 2007, quando o advogado foi morto com vários tiros dentro do carro.

O elemento foi localizado na Rua do Moinho, frente ao posto de saúde do bairro Peró. Ele foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP), onde permanece preso à disposição da Justiça.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo