TENSÃO/ Câmera de segurança flagra momento de assalto em drogaria de São Pedro da Aldeia

Ainda no balanço policial, PM prende suspeito de homicídio em Búzios. E mais, prisões e apreensões de drogas em Cabo Frio, Arraial e São Pedro

1826

Momentos de tensão foram flagrados por câmera de segurança de uma drogaria, que flagrou um assalto a mão armada na noite desta sexta-feira (8). As imagens mostram que por volta das 21h30, um rapaz está no caixa do estabelecimento – que fica na Estrada do Alecrim, em São Pedro da Aldeia -, pagando por alguns produtos. O tempo todo o suspeito, que está de camisa, máscara e boné pretos, fica de cabeça baixa.

Mas era só fachada para anunciar o assalto.

Ele abre a sacola e faz uma sinalização para que ela coloque o dinheiro do caixa. Em seguida, saca um revólver da cintura, momento em que a mulher acaba fazendo o que o suspeito ordenou. Assim que ele vai embora da drogaria, a vítima se apoia no balcão, em desespero. Ninguém ficou ferido e também não há pistas do suspeito até o momento. Veja o vídeo:

SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM BÚZIOS É PRESO

Em Armação dos Búzios, policiais militares (Patamo) do 25º BPM prenderam, nesta sexta-feira (8), um suspeito de participação no homicídio de um homem no balneário. O crime ocorreu na madrugada de quinta (7).

Conforme informações da PM, pistas do assassinato levaram os policiais até a Rua Alto Manhatan, na Vila Tortuga, onde constataram que contra o suspeito já havia um mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo no Paraná.

TRÁFICO E PRISÕES DE FORAGIDOS NA REGIÃO DOS LAGOS

As últimas 24 horas também foram de várias ocorrências de tráfico de drogas. Em Cabo Frio, um homem de 24 anos – com cinco passagens pelo crime – foi preso ba Avenida Central, bairro Monte Alegre. Conforme a polícia, ele seria uma das lideranças do tráfico na comunidade da Estradinha e havia fugido da prisão.

Outro foragido da justiça foi capturado nesta sexta, na Rua Antônio Felíciano de Almeida, no bairro da Passagem. Contra o acusado, de 21 anos, havia mandado de nprisão po homicídio em Itaperuna.

Ainda na Passagem, em Cabo Frio, um suspeito de 50 anos foi preso por tráfico. Após denúncia, o homem foi abordado e com ele encontradas 190 cápsulas de cocaína, 162 buchas de maconha e dinheiro. Encaminhado para a 126ª DP, onde ficou preso.

Continuando em Cabo Frio, um adolescente de 15 anos foi apreendido por fato análogo ao tráfico de drogas. A ocorrência foi na tarde de sexta, no condomínio do Minha Casa Minha Vida, no bairro Jardim Esperança. Com ele foram arrecadadas três cápsulas de cocaína, três buchas de maconha e dinheiro.

Já na Estradinha, também em Cabo Frio, equipes do GAT I apreenderam dois adolescentes de 17 anos por fato análogo ao tráfico de drogas. Um deles já possuía seis anotações policiais pelo mesmo motivo. Com a dupla a PM apreendeu 59 cápsulas de cocaína e 102 buchas de maconha, além de dinheiro.

Já no segundo distrito cabo-friense, um homem de 35 anos foi preso por tráfico. Segundo a PM, após receber informações que um suspeito (trajando camisa preta, boné e que o mesmo teria barba) estaria traficando na Rua 5, em Unamar, equipe foi até o local e flagrou o elemento se abaixando próximo a um arbusto no fim da via. Com ele foram apreendidas 65 cápsulas de cocaína e dinheiro. Ficou preso na 126ª DP.

Em Arraial do Cabo, uma denúncia de tráfico levou policiais até a Rua Manoel Duarte, na Praia dos Anjos, onde dois homens foram avistados em atitude suspeita. Ao virem a PM, ambos fugiram na direção do morro da Coca-Cola. No local da denúncia, a polícia arrecadou 20 cápsulas de cocaína e 12 buchas de maconha. Material apresentado e apreendido na 132ª DP.

Já em Búzios, um suspeito de 26 anos também foi preso por tráfico. A PM fazia patrulhamento pela Vila Verde quando avistou o homem com uma sacola. Ao ser abordado, a polícia encontrou 100 cápsulas de cocaína e 90 buchas de maconha. Foi detido e encaminhado para a 127ª DP, ficando preso.

Ainda em Búzios, na Rua Deucleciano José da Silva, bairro de São José, equipe do PROEIS deteve dois homens neste sexta, por envolvimento com o tráfico. Segundo os agentes, eles faziam patrulhamento pelo local quando viram um indivíduo que comprava uma bucha de maconha com o segundo suspeito. Foi feita abordagem e apreendido em posse do acusado 16 buchas de maconha. Os dois foram conduzidos para a delegacia; um foi autuado por posse e uso de droga e liberado, mas o outro permaneceu preso por tráfico de drogas.

Em São Pedro da Aldeia, a polícia militar apreendeu 27 buchas de maconha na Rua Marinho José Gonçalves, no Balneário das Conchas. Conforme as informações da ocorrência, policiais do GAT 2 faziam patrulhamento e avistaram alguns suspeitos. A equipe efetuou uma varredura e encontrou o material que foi entregue na 125ª DP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui