27/03/2025 — 03:36
  (Horário de Brasília)

Taxista é preso transportando drogas para Arraial do Cabo

No interior do automóvel, agentes do BPRv localizaram uma carga de lança-perfume nesta quinta-feira (22)

Compartilhe

Um taxista foi preso por agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) em uma operação na RJ-124, na altura de Rio Bonito, na manhã desta quinta-feira (22). Conforme os policiais, ele estava transportando drogas que seriam entregues na Região dos Lagos.

Durante a ação, a equipe percebeu nevosismo do homem ao ser abordado na fiscalização. Em uma revista pelo automóvel, foram localizados frascos de lança perfume em caixas que estavam no porta malas.

O taxista confessou que o material entorpecente era oriundo da Comunidade do Mandela, no Rio de Janeiro, e tinha como destino final a cidade de Arraial do Cabo.

Ele foi encaminhado para a 119 DP, em Rio Bonito, e autuado pelo crime de tráfico de drogas, ficando preso.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias