InícioArraial do CaboSuspeito de tentar matar PM em Arraial do Cabo é preso

Suspeito de tentar matar PM em Arraial do Cabo é preso

Andrew Alves foi capturado em uma praça do distrito de Monte Alto nesta quinta (29); cabo Rodolfo Brito ficou internado cerca de um mês após ser baleado durante operação policial

Um rapaz de 18 anos foi preso nesta quinta-feira (29) acusado de ter participado da tentativa de homicídio de um cabo da Polícia Militar, em fevereiro deste ano, em Arraial do Cabo.

De acordo com a Polícia Civil, Andrew Alves Nascimento, conhecido como Ligeirinho, foi capturado na praça do distrito de Monte Alto. Contra ele, havia um mandado de internação provisória, já que na época do crime, Andrew ainda era menor de idade.

Segundo as investigações, o acusado e outros sete criminosos participaram da tentativa de homicídio do policial Rodolfo José de Souza Brito, baleado durante uma ação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas no distrito. O cabo da PM chegou a ficar internado cerca de um mês.

Andrew estava na praça de Monte Alto quando uma equipe da Polícia Civil passou em um carro paticular pelo local e avistou o acusado.

A Polícia Militar foi acionada para dar apoio à operação, para evitar um possível confronto. Andrew não reagiu à abordagem.

O acusado foi encaminhado para a 132 DP e aguarda transferência para o sistema prisional.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content