InícioRegião dos LagosCabo FrioSuspeito de participar da tortura e morte dos meninos de Belford Roxo...

Suspeito de participar da tortura e morte dos meninos de Belford Roxo é preso em Cabo Frio

Victor Hugo dos Santos Goulart, conhecido como Vitinho ou VT foi encontrado em uma casa em Unamar, na manhã desta terça-feira (9)

Suspeito de participar do desaparecimento e morte dos três meninos de Belford Roxo, Victor Hugo dos Santos Goulart, conhecido como Vitinho ou VT, foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), na manhã desta terça-feira (9), em Cabo Frio.

O traficante foi encontrado em uma casa em Unamar e não resistiu a prisão. Os agentes irão ouvi-lo para tentar buscar mais informações que ajudem a esclarecer as circunstâncias das mortes de Lucas Matheus, Alexandre e Fernando.

Investigações da especializada indicaram que VT era um dos gerentes gerais do tráfico da comunidade do Castelar, em Belford Roxo. Ele dividia o cargo com Willer Castro da Silva, o Estala, condenado a morte, em setembro, no tribunal organizado pelo Comando Vermelho (CV) para apurar a morte dos meninos.

Segundo a DHBF, os gerentes gerais atuavam sob as ordens dos donos das atividades criminosas da região, Wilton Carlos Rebelo Quintanilha, o Abelha, e Edgard Alves de Andrade, o Doca. Entretanto, ao pedirem autorização da facção para punir quem poderia estar furtando passarinhos na comunidade, eles não informaram que os suspeitos se tratavam de crianças menores de 12 anos.

Para escapar do tribunal do tráfico, VT fugiu do Castelar e estava se escondendo na Região dos Lagos. Contra ele foram cumpridos dois mandados de prisão.

*Com informações do O Dia.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content