19/01/2025 — 03:21
  (Horário de Brasília)

Suspeito de matar filho de militar do Bope em Maricá é preso em Juiz de Fora, em MG

Crime aconteceu em 2019. Acusado foi capturado nesta quarta-feira (6)

Compartilhe

Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (6) em Juiz de Fora, em Minas Gerais, acusado de matar o filho de um policial militar em Maricá, em 31 de dezembro de 2019.

A prisão foi realizada por uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais e do Rio de Janeiro, após troca de dados de inteligência entre as duas instituições. O foragido foi encontrado na casa de um parente no bairro Santa Luzia.

A vítima, um jovem de 24 anos, voltava para casa quando, no meio do caminho, tentou apartar uma briga. Ele foi atingido por dois tiros de pistola à queima-roupa e morreu no local. O crime chocou a comunidade e gerou grande comoção.

Após quatro anos de investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar e localizar o suspeito. A prisão foi realizada sem resistência e o homem foi levado para a delegacia de Juiz de Fora, onde aguardará transferência para o Rio de Janeiro.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo