InícioRegião dos LagosAraruamaSuspeito de integrar quadrilha de sequestro é preso em Maricá

Suspeito de integrar quadrilha de sequestro é preso em Maricá

Houve perseguição policial e o homem acabou colidindo com um táxi. Em Arraial do Cabo e em Araruama, houve apreensão de drogas e prisões por tráfico

Foi preso nesta sexta-feira (16) em Maricá, um homem suspeito de integrar uma quadrilha que sequestrou um empresário em agosto do ano passado na cidade. O homem foi localizado pelo setor de inteligência da delegacia municipal. Os policiais foram até o bairro Mumbuca e o homem fugiu ao perceber a chegada da viatura.

Houve perseguição policial até a Rua das Quintanilhas, no bairro Pedreiras, onde o acusado colidiu com um táxi e foi detido pelos policiais.

A quadrilha formada por seis homens sequestrou o empresário e o manteve em cativeiro por cerca de 12 horas, sob a mira de armas. Os criminosos fizeram a vítima realizar diversas transferências via Pix e também conduziram a mulher para o cativeiro. Depois de um tempo libertaram o casal que registrou a ocorrência na delegacia. Desde então a Polícia Civil, o caso seguia em investigação. Em janeiro um dos integrantes foi localizado, também pelo trabalho de inteligência da polícia e preso em seguida.

TRÁFICO EM ARRAIAL

Em Arraial do Cabo, um rapaz foi detido por tráfico de drogas na Praça do Guarani, no início da madrugada deste sábado (17). Conforme informações do 25º BPM, após uma denúncia, equipe da PM foi até o local flagrou o suspeito, que estava com cinco tiras de maconha. Após buscas na praça, os agentes encontraram uma sacola com mais 19 tiras da droga. A ocorrência foi apresentada na 132ª DP, onde o mesmo permaneceu preso. Ele já tinha duas passagens por homicídio e tráfico de drogas.

ARLEQUINA É PRESA EM ARARUAMA

Em Araruama, a polícia militar prendeu uma mulher por tráfico de drogas, no bairro de Três Vendas, na noite desta sexta (16). Segundo a PM, os agentes faziam patrulhamento pelo Condomínio Minha Casa Minha Vida, Avenida Gladstone de Oliveira, quando observaram duas pessoas, em atitude suspeita, ela com uma sacola em mãos entregando algo ao outro. Foi feita a abordagem e com a suspeita foram apreendidas 180 cápsulas de cocaína e quatro tabletes de maconha, além de dinheiro. Foi detida e levada para a 118ª DP, onde ficou presa. O segundo suspeito foi ouvido e liberado.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo