InícioRegião dos LagosCabo Frio"Sou totalmente contra o impeachment de Magdala", discursa Dr Serginho na Alerj,...

“Sou totalmente contra o impeachment de Magdala”, discursa Dr Serginho na Alerj, nesta quinta (24)

Deputado falou dos últimos capítulos da instabilidade política de Cabo Frio e acrescentou que não vai "passar pano em erro administrativo"

O deputado estadual Dr Serginho (PL) usou a tribuna da Alerj, no início da tarde desta quinta-feira (24), para falar da instabilidade política que paira em Cabo Frio neste último mês. Mas, contrariando as expectativas dos bastidores e o posicionamento de seus colegas, deputados Fillipe Poubel (PL), Alan Lopes (PL) e Rodrigo Amorim (PTB) – que recomendaram o pedido de impeachment da prefeita Magdala Furtado (PL), o parlamentar veio em tom conciliador.

“Sou totalmente contra o impeachment de Magdala”, disse ele, completando que tal situação só levaria a cidade “cada vez mais para o fundo do poço”. Destacou que Cabo Frio não merece viver mais instabilidade política e lembrou que foi “um verdadeiro desastre” o último mandato tampão (governo de Dr Adriano) e que o governo de Zé Bonifácio também foi complicado por conta da doença do falecido prefeito.

“Não nos cabe pedir o afastamento de quem está no governo há 30 dias, ainda que existam erros gravíssimos”.

Serginho destacou algumas situações desse período de instabilidade, como a revistinha que fizeram sobre Magdala como super-heroína e que foi distribuída numa escola municipal, que foi o motivo da fala dos deputados que sugeriram o impeachment. As divergências sobre a instalação do Café do Povo, inaugurado nesta quarta (23) e a suposta fala do companheiro de Magdala contra o dono de um site da região também constaram no discurso.

“Fato é que as pessoas quando se tornam pública têm que saber de seus atos, ter responsabilidade com o que se fala, seja de brincadeira ou não”, acrescentou.

Ainda na tribuna, pediu ao presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, Miguel Alencar (UNIÃO) para que apure os fatos relativos à distribuição das revisitinhas, mas que não leve para o jogo político de um impeachment. “A cidade tem que entrar nos trilhos. Cabo Frio está acima de qualquer bandeira eleitoral”, completou.

Confira trechos das falas de Serginho:

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo