InícioRegião dos LagosCabo FrioServidor da prefeitura de Cabo Frio é preso por suspeita de pedofilia

Servidor da prefeitura de Cabo Frio é preso por suspeita de pedofilia

Humberto Rautemberg, de 54 anos, armazenava vídeos e fotos com cenas de sexo envolvendo crianças e adolescentes. Ele foi capturado na manhã desta quinta-feira (25)

Um servidor público da Prefeitura de Cabo Frio foi preso na manhã desta quinta-feira (25) por suspeita de pedofilia. Humberto Rautemberg, de 54 anos, foi capturado por agentes da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV).

De acordo com a Polícia Civil, o homem armazenava vídeos e fotos contendo cenas de sexo envolvendo menores de idade. O material foi encontrado na casa dele, após um trabalho de monitoramento feito pelos investigadores da Especializada.

Agora, a polícia busca saber se o acusado compartilhava os arquivos de mídia pela internet.

Humberto foi encaminhado para a delegacia e vai responder pelo crime de pedofilia, com pena prevista de um a quatro anos de prisão.

*Colaboração: Bertha Muniz

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content