InícioRegião dos LagosCabo FrioServidor da prefeitura de Cabo Frio é preso por suspeita de pedofilia

Servidor da prefeitura de Cabo Frio é preso por suspeita de pedofilia

Humberto Rautemberg, de 54 anos, armazenava vídeos e fotos com cenas de sexo envolvendo crianças e adolescentes. Ele foi capturado na manhã desta quinta-feira (25)

Um servidor público da Prefeitura de Cabo Frio foi preso na manhã desta quinta-feira (25) por suspeita de pedofilia. Humberto Rautemberg, de 54 anos, foi capturado por agentes da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV).

De acordo com a Polícia Civil, o homem armazenava vídeos e fotos contendo cenas de sexo envolvendo menores de idade. O material foi encontrado na casa dele, após um trabalho de monitoramento feito pelos investigadores da Especializada.

Agora, a polícia busca saber se o acusado compartilhava os arquivos de mídia pela internet.

Humberto foi encaminhado para a delegacia e vai responder pelo crime de pedofilia, com pena prevista de um a quatro anos de prisão.

*Colaboração: Bertha Muniz

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo