24/07/2026 — 03:18
  (Horário de Brasília)

Sem atendimento, gestante dá à luz na recepção de maternidade em São Pedro da Aldeia

Compartilhe

Uma mulher grávida foi vítima de uma negligência médica na manhã desta quinta-feira (11) no Hospital Maternidade Missão de São Pedro da Aldeia.

Segundo relatos, a gestante chegou na unidade de saúde por volta das 7h30, explicando que estava com 7 meses de gravidez, sentindo muitas dores e perdendo muito sangue. Por volta das 9h, ainda sem atendimento e aguardando na recepção, ela deu à luz ao bebê.

Nas imagens gravadas por uma internauta, a mulher entra em trabalho de parto. Ela conta que “se não fosse um homem generoso para segurar o bebê, ele teria caído no chão!”.

Somente após o ocorrido a gestante foi levada para o interior do hospital, em uma cadeira de rodas.

O Portal RC24h entrou em contato com o Hospital Maternidade Missão e aguarda um posicionamento.

 

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias