InícioCabo FrioSEGUNDOU INSTÁVEL / Cabo Frio começa a semana com pancadas de chuva...

SEGUNDOU INSTÁVEL / Cabo Frio começa a semana com pancadas de chuva e mínima de 15ºC

A partir da quarta-feira (7), a temperatura volta a diminuir, com mínimas podendo alcançar até 13°C, de acordo com o Instituto Climatempo

A presença de uma massa de ar seco diminui o declínio da temperatura em Cabo Frio, que varia entre 23ºC e 15ºC nesta segunda-feira (5). Apesar disso, efeitos de uma circulação atmosférica transportam umidade do oceano para o continente, favorecendo a formação de nuvens na região e provocando instabilidade no município. O céu fica parcialmente nublado, com possibilidade de pancadas de chuva ao longo do dia.

No decorrer da semana, o cenário segue parecido, porém, a partir da quarta-feira (7), as chances de chuva diminuem e a temperatura também, com mínimas podendo alcançar até 13°C, de acordo com o Instituto Climatempo.

A umidade relativa do ar na cidade não passou de 74% no período da manhã, tendo máxima prevista de 91% e mínima de 68%. A instabilidade no tempo provoca aumento na contaminação de gripes e resfriados, portanto, é importante se prevenir.

Com ventos de até 14Km/h em direção Sudeste, as ondas na Praia do Forte não ultrapassam um metro nesta segunda. Apesar disso, mesmo com tempo fechado e temperatura baixa, banhistas caminham pelas faixas de areia. Poucos surfistas frequentam o local e bandeiras vermelhas indicando correnteza seguem espalhadas por ali.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content