23/12/2024 — 06:27
  (Horário de Brasília)

Segundo acusado de latrocínio em Minas Gerais é preso pela PM em Cabo Frio

Criminoso foi capturado em uma padaria na localidade conhecida como 'Escorre Sangue', no distrito de Tamoios

Compartilhe

Um homem acusado de cometer um latrocínio em Cataguases, na Zona da Mata de Minas Gerais, foi preso em Cabo Frio na noite desta quarta-feira (31). Este é o segundo envolvido no crime capturado na cidade.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição recebeu a informação de que dois indivíduos, autores do crime na cidade mineira em na terça-feira (30), teriam fugido para a Região dos Lagos e se escondido no distrito de Tamoios, na região conhecida como ‘Escorre Sangue’.

Ainda conforme a polícia, no momento da denúncia, a dupla estava em uma padaria. Em diligência, C.J.D.S.M. foi capturado. Ao ser indagado sobre o comparsa, ele disse que estava sozinho e foi ao estabelecimento apenas para comprar um lanche. O criminoso contou aos agentes que era de Minas Gerais e estava em Cabo Frio com outros dois indivíduos, sendo um deles ‘Mata Rindo’.

O acusado foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde segue à disposição da Justiça.

ENTENDA O CRIME

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto na estrada da Empa, em Cataguases, na Zona da Mata de Minas Gerais, na quarta-feira (31). Guilherme Fernandes, de 27 anos, foi assassinado durante a noite, atingido por disparos de arma de fogo.

Durante as investigações, foi constatado o crime sendo caso de latrocínio, quando há roubo seguido de morte. A PM foi acionada por colegas de profissão de Guilherme que receberam mensagens de áudio do motorista dizendo estar em um porta malas de um carro.

Na manhã dessa quarta, o primeiro envolvido no crime foi capturado no bairro Aquarius, também no distrito cabo-friense. Ele tentou fugir com o carro roubado de Guilherme, mas acabou colidindo contra o muro de uma residência. Com o elemento, a polícia apreendeu arma e drogas.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo