Segunda edição do Maricá Musical tem shows gratuitos com artistas locais e convidados

Serão 4 dias de evento, começando na quinta-feira (31) encerrando no domingo (3) com tributo ao Cazuza

230

Nesta semana já começa, em Maricá, a 2ª edição do Maricá Musical, festival com shows de rock, jazz, blues, rap e MPB interpretados por diversos artistas da cidade e convidados. O evento acontecerá de quinta (31) a domingo (3), na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, a partir das 19h30.

Se apresentarão quase 70 músicos, somando as 15 bandas e convidados independentes. Fechando o evento no domingo (3), véspera do aniversário de 64 anos de Cazuza, terá um Tributo ao ícone brasileiro com George Israel, que convida Arnaldo Brandão para essa homenagem.

“O segundo Maricá Musical é um projeto que tem como finalidade valorizar artistas locais e dar dimensão aos talentos da música na cidade em sintonia com grandes nomes da música popular brasileira”, comentou o secretário de Cultura, Sady Bianchin.

Para o conselheiro de Música da Secretaria de Cultura, Paul Rock, o evento é um marco musical para os artistas do município, que passaram a contar com uma estrutura de qualidade para se apresentarem. “Um evento que tem como objetivo fomentar, divulgar, incentivar e dar espaço aos artistas da cidade. Tenho certeza que todos irão curtir muito os shows com seus familiares!”, disse. 

Confira a programação:

QUINTA-FEIRA (31)

– Banda Secult

– Leandra Robledo e banda 

– Tathy Siebra e banda

– Moniquinha Ângelo

SEXTA-FEIRA (1)

– Samba.Com

– Banda RJ106

– Ideias Fluintes 

– Ruasia

SÁBADO (2)

– Leandro Brunno e banda

– Luiz Barreto Trio

– Banda Gênero 

– Banda Pacto Social

DOMINGO (3)

– Black Mother

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui