Uma jovem de 20 anos, natural de Saquarema, foi morta após um sequestro seguido de tortura em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, na tarde do último domingo (16). O crime também resultou na morte de um rapaz de 20 anos, natural de Nova Friburgo.
As vítimas estavam hospedadas em uma pousada no bairro Jardim Miramar quando foram sequestradas por homens em um veículo ainda não identificado. Eles foram levados para uma área de mata no loteamento dos Tigres, onde foram torturados e atingidos por vários disparos de arma de fogo.
João Vitor Pereira morreu na hora, enquanto Larissa Batista Pinheiro chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito dentro da unidade hospitalar.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), Larissa teve morte por hemorragia interna por lesão do pulmão direito com fígado por projétil de arma de fogo. Já João teve morte por hemorragia intracraniana e laceração cerebral por projétil de arma de fogo.
Até o momento, ninguém foi preso e a polícia segue investigando o crime.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.