InícioCovid-19Saquarema instala barreiras sanitárias para o feriado de Corpus Christi

Saquarema instala barreiras sanitárias para o feriado de Corpus Christi

Além disso, as praias também estarão interditadas à população

Como forma de enfrentamento ao Coronavírus, a Prefeitura de Saquarema pretende reforçar a fiscalização no município, implantar barreiras sanitárias, com equipes da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública nos principais acessos ao município durante o feriado de Corpus Christi, coibindo a chegada de veículos pertencentes a pessoas de outras cidades.

Para ter acesso ao município, é necessário apresentar comprovante de residência no próprio nome, ou no caso de aluguel de domicílio, o contrato em nome do locatório. Já quem irá se hospedar em pousadas ou hotéis, será obrigatório a apresentação de voucher de reserva.

Além das barreiras nos acessos à cidade, as praias também estarão interditadas à população.

Mesmo que a imunização contra a Covid-19 esteja acontecendo, é fundamental que a população tenha cuidado com aglomerações, especialmente em feriados. “Evitar viagens desnecessárias e tomar os cuidados básicos, como o uso de máscara e álcool gel, é essencial para evitarmos uma nova onda de infecção do Coronavírus”, afirma o Secretário Municipal de Segurança e Ordem Pública, Evanildo Andrade dos Santos

Para denúncias sobre descumprimento aos decretos de enfrentamento ao Covid-19, a população pode entrar em contato pelo telefone (22) 99600-8948. O número funciona para ligações e também recebe mensagens via aplicativo WhatsApp.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content