InícioDestaqueSão Pedro da Aldeia realiza projeto “Saúde Móvel”

São Pedro da Aldeia realiza projeto “Saúde Móvel”

A iniciativa tem início na terça-feira (5) e segue até o sábado (9), com a oferta de 200 exames por dia. O projeto é direcionado aos pacientes agendados pela Regulação Municipal da Secretaria de Saúde 

Com o objetivo de agilizar os atendimentos e facilitar o acesso da população à exames de imagem, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai realizar o projeto “Saúde Móvel”. A iniciativa terá início na terça-feira (5), e seguirá até o sábado (9), com a oferta de 200 exames por dia. O projeto é direcionado aos pacientes agendados pela Regulação Municipal da Secretaria de Saúde.   

O atendimento será na Praça Agenor Santos, a Praça da Igreja Matriz, no Centro, das 8h às 17h. A ação busca agilizar os procedimentos aos usuários do SUS e facilitar o acesso da população ao atendimento de qualidade. Nesta primeira etapa, uma unidade móvel ficará estacionada na praça, onde serão oferecidos ecocardiogramas, ultrassonografias e raio X para diagnóstico preciso e tratamento adequado. 

A Secretaria de Saúde ressalta que apenas os pacientes agendados e previamente avisados da data e horário serão atendidos pela unidade móvel. A previsão é de que o projeto “Saúde Móvel” retorne ao município aldeense em 2024, ao longo dos meses, para a realização de cinco novos mutirões. 

Projeto Saúde Móvel 

Período: 05 a 09 de dezembro
Local: Praça Agenor Santos (Praça da Igreja Matriz), no Centro
Horário: 8h às 17h
Público-alvo: Pacientes agendados pela Regulação Municipal
Exames: Ecocardiogramas, ultrassonografias e raio X 

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo