InícioEmpregoConcursoSão Pedro da Aldeia lança processo seletivo para Assistência Social

São Pedro da Aldeia lança processo seletivo para Assistência Social

Inscrições serão abertas na segunda-feira (8), a partir das 9h

Em São Pedro da Aldeia, foi aberto um novo Processo Seletivo Simplificado Público destinado à formação de cadastro de reserva para cargos a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas a partir das 9h de segunda-feira (8).

Interessados podem se inscrever no site da prefeitura até 12h da próxima sexta-feira (12). Ao todo, serão disponibilizados 19 cargos na pasta nas seguintes áreas: advogado (CREAS), agente administrativo, assistente social, auxiliar de cuidador, auxiliar de serviços gerais, cozinheira, cuidador, entrevistador social, facilitador social (grupos) – brinquedoteca, capoeira, dança e música; motorista; orientador social I (CREAS); orientador social II – assistente social e pedagogo (coordenar e supervisionar grupos); pedagogo; psicólogo e recepcionista. 

As informações referentes aos requisitos legais exigidos, como, por exemplo, a idade mínima de 18 anos completos, os critérios de pontuação, carga horária semanal, vencimentos, escolaridade exigida e atribuições dos cargos, entre outras, estão disponíveis no edital. (Disponível ao fim do texto).

O Processo Seletivo Público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. As publicações oficiais serão divulgadas no portal da prefeitura.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao Processo.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo