InícioDestaqueSão Pedro da Aldeia cobra melhora nos serviços da Enel

São Pedro da Aldeia cobra melhora nos serviços da Enel

Município assinou ação conjunta entre municípios que possuem concessão com a empresa

Como parte das ações preparatórias para o verão e visando a melhora da qualidade dos serviços prestados, São Pedro da Aldeia aderiu à ação conjunta com os 66 municípios que possuem concessão da empresa fornecedora de energia elétrica, Enel. A iniciativa ocorreu durante encontro realizado nesta segunda-feira (27), no Theatro Municipal de Niterói, que contou com a presença de autoridades.

Representando a Prefeitura aldeense, o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Fernando Frauches, assinou o termo que cobra medidas emergenciais à concessionária. O secretário adjunto de Governo, Marcio Ely Campos Vianna, também esteve presente no evento. 

“Estamos na busca das soluções dos problemas causados pelos maus serviços prestados pela Concessionária Enel, tanto para a população, quanto para os equipamentos públicos que não recebem o serviço de energia adequado”, destacou o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Fernando Frauches.

O deputado federal e membro da Comissão de Minas e Energia, Max Lemos participou do momento e destacou que já existem pedidos de CPI contra a empresa e que o objetivo do encontro desta segunda-feira foi iniciar um consenso entre as prefeituras. O deputado estadual, Thiago Rangel também acompanhou de perto o diálogo entre os municípios.

A concessão com a Enel é válida até o ano de 2026, quando conclui 25 anos de atendimento aos municípios.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo