Sábado (28) é dia de Feira de Adoção de Animais e Feira do Produtor Rural em Cabo Frio

Eventos acontecem juntos, das 10h às 17h, no shopping da cidade

385

O programa em família para o sábado (28) está garantido em Cabo Frio. Das 10h às 17h, acontecem na cidade duas famosas feirinhas: a Feira de Adoção de Animais, com dezenas de cães e gatos à espera de um novo lar com muito carinho; e a Feira do Produtor Rural, repleta de hortaliças, legumes e frutas fresquinhas, além de queijos, ovos, bolos, artesanato e pastel. Os eventos acontecem no estacionamento do Shopping Park Lagos, incluindo espaço infantil gratuito.

Cães & Gatos

A tradicional feirinha de adoção de animais irá reunir cerca de 20 cães e gatos que estão à espera de um novo lar e prometem retribuir com muito amor. Todos os animais são vermifugados e vacinados (filhotes têm a primeira dose) e todos os adultos são castrados. Os filhotes têm castração garantida aos seis meses de idade pelo Bazar Animal. Os interessados em adotar um bichinho devem ter mais de 21 anos e apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Quem não puder adotar um animalzinho, pode ajudar através da divulgação da feira ou atuando como voluntário no dia do evento. Os organizadores (Bazar Animal e Movimento do Bem) também informam que aceitam doações de ração e jornal, além de roupas usadas para brechós beneficentes.

Eles reforçam, ainda, que os bichinhos para adoção são previamente cadastrados para a feira. Não serão aceitos animais para adoção no dia do evento.  

Feira do Produtor Rural

Promovida pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, a Feira do Produtor Rural tem como objetivo fomentar a agricultura familiar, oferecendo bons espaços aos agricultores para a comercialização de seus produtos.

A feira oferece hortaliças, frutas, legumes, ovos, aipim, queijos, bolos, entre outros produtos, vindos diretamente das propriedades agrícolas de Cabo Frio. Todos os produtos levam o Selo do Produtor Rural, que é uma autenticação que garante a procedência dos produtos, assim como o cultivo e a produção dos gêneros alimentícios e artesanais no município.

A Feira do Produtor Rural acontece quinzenalmente no Shopping Park Lagos, na Av. Henrique Terra, 1.700 – Portinho, sempre aos sábados, das 10h às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui