InícioPolíticaRodrigo Bacellar, Max Lemos e Léo Vieira deixam Alerj apara assumir cargo...

Rodrigo Bacellar, Max Lemos e Léo Vieira deixam Alerj apara assumir cargo no governo

Nesta terça (15), os deputados Ronaldo Anquieta (MDB) e Jalmir Junior (PRTB) tomaram posse no Parlamento fluminense. As trocas fazem parte da reforma do secretariado estadual

O deputado estadual Max Lemos (PSDB) é o novo secretário de Infraestrutura e Obras do Estado do Rio de Janeiro. Convidado pelo governador Cláudio Castro, ele tomou posse nesta segunda (14), no Palácio Guanabara. Além de Max, os deputados Rodrigo Bacellar (SDD) e Léo Vieira (PSC) também deixaram a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e assumiram as secretarias de Governo e de Trabalho e Renda, respectivamente.

Os deputados Ronaldo Anquieta (MDB) e Jalmir Junior (PRTB) – que assumiram os lugares de Max Lemos e Léo Vieira – tomaram posse nesta terça-feira (15), na sede da Alerj. No lugar de Rodrigo Bacellar assume o deputado Coronel Jairo (SDD). As trocas fazem parte da reforma do secretariado estadual.

No início do mês, retornou ao Parlamento o deputado Bruno Dauaire (PRB), que estava à frente da Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Direitos Humanos.

Ronaldo Anquieta (abaixo) é bacharel em Administração, com especializações em Administração Pública. Ex-secretário de Esportes e Lazer em Miguel Pereira e Itaboraí, ele recebeu 21.591 votos, em 2018. Na Alerj, pretende trabalhar por políticas públicas de qualidade para o estado. “Sei da responsabilidade, mas também sei que não estarei sozinho neste momento”, afirmou.

Já Jalmir Junior é militar da reserva e já atuou como vereador em São Gonçalo. Casado e pai de dois filhos, é bacharel em Direito e tem especializações em Direito Ambiental e Gestão dos Impactos Ambientais. “Pretendo, agora, trabalhar bastante e encaminhar, através do Legislativo, medidas que beneficiem e ajudem a população do estado, em particular da minha cidade, São Gonçalo. Quero honrar os valores da família e também meus eleitores e todos aqueles que acreditam no meu trabalho”, frisou Jalmir, que teve 18.707 votos, em 2018.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content