InícioCovid-19Relações Públicas da PM morre vítima da Covid-19 em Macaé

Relações Públicas da PM morre vítima da Covid-19 em Macaé

O subtenente Marcus Vinícius Peixoto Moreira, de 48 anos, estava internado desde o dia 29 de março no HPM

O policial militar Marcus Vinícius Peixoto Moreira, de 48 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (13), vítima da Covid-19, em Macaé. Segundo a corporação, ele estava internado no Hospital Público Municipal (HPM) desde o dia 29 de março, onde chegou a ser intubado, mas não resistiu.

O subtenente Marcus Vinícius era lotado na P5, seção de Comunicação e Relações Públicas do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM).

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do companheiro subtenente Marcus Vinícius. Ele contribuiu muito com a unidade durante o tempo que ficou na seção. Infelizmente nosso combatente não resistiu e veio a óbito. O Comando do 32º BPM presta suas condolências e todo apoio e suporte necessários aos seus familiares. ‘Combati o bom combate, completei a carreira e guardei a FÉ.'”, disse em nota o comando do 32º BPM.

O militar morava em Rio das Ostras, trabalhava no quartel do 32º BPM em Macaé  e deixa a esposa Débora Fernandes Moreira. O casal não tinha filhos.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content