A reinauguração da Praça Fabio de Sousa, em Arraial do Cabo, foi adiada para esta quarta-feira (13), às 18h. O espaço fica localizado entre a Rua Amaro José das Chagas e a Rua Cláudio Quintanilha, no distrito de Monte Alto.
O local seria entregue pelo município nesta terça-feira (12), mas precisou mudar para o dia seguinte, quarta, por conta das condições climáticas. Entre as novidades, de acordo com a prefeitura, está um novo parquinho e a quadra poliesportiva, que foi totalmente revitalizada.
Além disso, foram incluídos sanitários acessíveis, área de convivência com mesas de jogos, jardins, espaço coberto por um pergolado de madeira e outros. A reinauguração será aberta ao público e contará com a presença de autoridades políticas, como a do prefeito Marcelo Magno (PL).
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).