InícioRegião dos LagosCabo FrioRC CAST/ 'A gente não quer só a condenação de quem mandou...

RC CAST/ ‘A gente não quer só a condenação de quem mandou matar, mas de quem matou’, desabafa Carla Pessano

Mãe do trader Wesley Pessano, assassinado há dois anos, faz desabafo e fala da vida em família após tragédia na edição especial do podcast do Portal RC24h, nesta quarta-feira (18)

O RC Cast desta quarta-feira (18) teve uma edição especial. Neste 109º episódio, a entrevistada foi Carla Pessano, mãe do trader Wesley Pessano, assassinado aos 19 anos, em agosto de 2021. Ela está em Cabo Frio para uma reunião com o Ministério Público, que acontece nesta quinta-feira (19). O advogado que a representa, Luciano Régis, também acompanhou a entrevista e comentou sobre o processo contra Glaidson Acácio dos Santos, o ‘faraó dos bitcoins’, apontado como mandante do crime.

Um dos assuntos na reunião com o MP será sobre a mudança no local do julgamento de Glaidson.

No bate-papo, Carla fez alguns desabafos e contou como está a vida da família após a tragédia. “Sei que um dia ele (Glaidson) será solto e não estou preparada para este dia”, comentou. Para se ter uma vaga ideia, Carla contou que já leu o processo sobre o assassinato do filho seis vezes. O processo tem 1.952 páginas. Difícil imaginar a dor dessa mãe.

Por outro lado, ela disse que se sente confortável por até hoje receber mensagens de pessoas dizendo que Wesley mudou a vida delas; o rapaz dava aula de investimento em criptomoedas. Durante o bate-papo, vários internautas mandaram mensagens agradecendo o ensinamento do trader.

“Fico imaginando como estaria a vida dele hoje”, disse a mãe de Pessano.

Confira a entrevista na íntegra:

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo