InícioPolíciaBalanço PolicialRapaz é econtrado morto com sinais de tortura em Araruama

Rapaz é econtrado morto com sinais de tortura em Araruama

Adolescente é apreendido com drogas na Favela do Lixo, em Cabo Frio; e funcionários de supermercado em Macaé são presos por furto qualificado

Um jovem de 22 anos, identificado como John Lucas Rosa Luiz, foi encontrado morto com sinais de tortura na manhã de quarta-feira (5) em Araruama.

Segundo informações, o rapaz estava com as mãos amarradas e foi morto a tiros. O cadáver foi localizado na Vila da Pedreira, no bairro Engenho Novo.

O corpo da vítima foi removido para o Insituto Médico Legal (IML) e a ocorrência registrada na 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP).

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso.

Adolescente é apreendido com drogas na Favela do Lixo, em Cabo Frio

Um menor, identificado como E.G.O.S, de 16 anos, foi apreendido com uma carga de drogas nesta quarta-feira (5) na Favela do Lixo, no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição realizava um patrulhamento pela comunidade quando se deparou com o adolescente. Ele foi abordado e estava com 104 buchas de maconha e R$ 30 em espécie.

O acusado foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

Funcionários de supermercado em Macaé são presos por furto qualificado

Agentes da 123ª Delegacia de Polícia de Macaé (123ª DP),prenderam em flagrante, nesta terça-feira (4), dois funcionários de um supermercado acusados de furto qualificado.

Os policiais foram informados de que ocorria um esquema de furto de produtos no estabelecimento e que envolvia os próprios empregados.

A partir das informações, os policiais começaram um trabalho de inteligência para identificar a autoria, realizaram diligências no supermercado e descobriram o crime, que consistia na adição de itens não contidos na lista de pedidos apresentados na nota fiscal.

Dois suspeitos foram identificados, conduzidos para a 123ª DP e presos.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content