InícioRegião dos LagosCabo FrioRapaz é baleado em tentativa de assalto em ponto de ônibus no...

Rapaz é baleado em tentativa de assalto em ponto de ônibus no centro de Cabo Frio

Vítima conseguiu fugir e pediu socorro para a irmã na madrugada desta segunda-feira (1)

Um jovem de 24 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto em um ponto de ônibus no centro de Cabo Frio na madrugada desta segunda-feira (1).

Conforme a Polícia Militar, a vítima aguardava um coletivo no Itajuru, por volta das 2h30, quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto. O rapaz tentou fugir e acabou sendo baleado nas costas. Ele conseguiu voltar para a casa onde mora, na Praia do Siqueira, e pediu ajuda para a irmã, que o levou até o Hospital Central de Emergências, em São Cristóvão.

A PM foi acionada na unidade de saúde e, após o atendimento, encaminhou o jovem para o registro da ocorrência na 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP). Ninguém foi preso.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content